fbpx

Trabalho com Papelada da Imigração

Trabalho com Papelada da Imigração - Portugues

O processo de solicitação de qualquer tipo de visto, GREEN CARD ou outro benefício de imigração envolve, inevitavelmente, o preenchimento e o envio de vários formulários. Esses formulários são normalmente emitidos pelo Departamento de Estado dos EUA ou pelos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS).

Embora não haja taxa para baixar ou obter uma cópia desses formulários, a maioria dos formulários exige que você pague uma taxa de depósito no momento em que os envia. Estas taxas são uma das principais formas que o governo traz em receita para fornecer serviços de imigração. As taxas tendem a ser aumentadas de vez em quando, mas em alguns casos, uma isenção de taxa pode ser solicitada para ajudar a reduzir o custo das taxas.

Algumas formas comuns e suas taxas

Aqui estão algumas das formas que um imigrante (ou peticionário dos EUA) provavelmente precisará no processo e suas taxas a partir de 2016.

  • N-400 – Pedido de Naturalização: $ 595. Este formulário destina-se a residentes permanentes legais que estejam prontos e tenham direito a solicitar a cidadania dos EUA.
  • I-129 – Petição para um trabalhador não imigrante: $ 325. Este formulário é usado pelos empregadores para solicitar ao USCIS aprovação para contratar um trabalhador temporário nascido no estrangeiro.
  • I-129F-Petition for Alien Fiancé (e): $ 340. Isso permite que um cidadão dos EUA faça uma petição (inicie o processo de solicitação de visto) para uma pessoa nascida no exterior, permitindo que ela venha para os EUA com o objetivo de se casar e, se desejar, solicite um green card dos EUA (ajuste de status) depois.
  • I-130 – Petição para um parente estrangeiro: $ 420. Isso permite que um cidadão dos EUA ou residente permanente legal inicie o processo de imigração para um parente de outro país.
  • I-765 – Pedido de Autorização de Emprego: $ 380. Isso permite que certos estrangeiros se inscrevam para trabalhar legalmente nos Estados Unidos, dependendo de seu visto ou outro status.
  • I-485 – Pedido de Estatuto de Residente Permanente: $ 635-985. Este é um dos formulários de imigração mais utilizados. Ele permite que pessoas nos Estados Unidos (na maioria dos casos, com um visto atual ou outro status válido de imigração) solicitem um green card sem sair dos EUA, por meio de um processo conhecido como ajuste de status.
  • I-131 Pedido de Documento de Viagem: US $ 105-360. Isso serve a uma variedade de propósitos, por exemplo, permitir que os solicitantes de ajuste de status recebam “liberdade condicional antecipada” (o direito de viajar para fora dos EUA enquanto seu pedido estiver pendente sem o USCIS considerar sua inscrição abandonada); refugiados e asilados para obter um documento de viagem para viagens fora dos EUA; e residentes permanentes legais que desejam uma permissão de reentrada para retornar depois de uma longa estadia fora dos Estados Unidos.
  • I-140 – Petição de Imigrante para Trabalhador Estrangeiro: $ 580. Usado por empregadores que estão patrocinando uma pessoa nascida no exterior por um green card baseado em uma oferta de emprego.
  • Para qualquer aplicativo que exija impressões digitais ou outros serviços de biometria, uma taxa adicional: US $ 85.

Outros documentos necessários

Embora os formulários sejam muito importantes, eles geralmente são a menor parte do pacote do que você precisa enviar com seu aplicativo de imigração. Para cada formulário, você deve seguir as instruções de perto, pois elas informarão sobre outras coisas que você precisa enviar, como certidões de nascimento e casamento, documentos financeiros, documentos relacionados à imigração, fotos, relatórios de exames médicos e muito mais.

Oferecemos os seguintes serviços:

  • Ajudamos você a entender a linguagem complicada e confusa;
  • Auxiliamos no preenchimento de documentos legais;
  • Ajudamos a preparar e reunir todos os documentos necessários, fazemos com você um check-list.

Deixe-nos ajudá-lo com suas necessidades de imigração! Entre em contato conosco aquí.

FREE CREDIT CONSULTATION

Fill in this small form with your name and email, and receive a completely free consultation.