fbpx

Recuperação de Crédito

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Criamos um bom crédito e reparamos um mau

Existem itens negativos listados em seus relatórios de crédito que não deveriam estar lá. Por lei, você tem o direito de contestar esses itens negativos. Qualquer listagem negativa que você acredite ser errônea, prematura, enganosa, incompleta, ambígua, não verificável, injusta ou pouco clara (“discutível”) pode ser discutida com as agências de crédito.

Se o item não puder ser validado, ele deverá ser removido do seu relatório de crédito. Isso é simples!

Ao adotar uma abordagem de duas divisões para melhorar seu crédito por meio do gerenciamento contínuo de seu crédito e ao corrigir os erros em seus relatórios de crédito, muitas pessoas viram resultados impressionantes em um período relativamente curto de tempo. Se você simplesmente sentar e aguardar sua pontuação de crédito melhorar, pode levar vários anos até que você perceba uma mudança significativa, mas trabalhando de forma proativa para corrigir seu crédito, poderá notar uma melhora notável em sua pontuação de crédito em questão de meses.

O que significa consertar crédito ruim?

Apenas uma parte das pessoas que procuram informações sobre como consertar seu crédito percebe o quão perto da verdade elas realmente estão. Mesmo que eles só estejam procurando uma maneira de aumentar sua pontuação de crédito, o fato da questão é que, em muitos casos, eles precisam consertar algo que está errado. O sistema de crédito neste país está longe de ser perfeito e, por causa disso, milhões de americanos têm uma pontuação de crédito que não é precisa. Em uma palavra, sua pontuação de crédito é equivocada e consertar seu crédito é exatamente o que eles precisam fazer.

Estudos mostram que a maioria dos relatórios de crédito contém erros. Seja por meio de erros administrativos, identidades erradas, contabilidade inadequada ou simples mal-entendidos, há cerca de 200 milhões de americanos com erros em seus relatórios de crédito. E, em muitos casos, esses erros são significativos. Até 25% de todos os relatórios de crédito contêm erros sérios o suficiente para fazer com que alguém seja recusado em uma solicitação de crédito.

Então, quando se fala em corrigir um MAL CREDITO há mais do que apenas tentar aumentar uma pontuação de crédito. Trata-se de reparar os erros e omissões nos seus relatórios de crédito. Gerir com responsabilidade o seu crédito irá ajudá-lo a começar a trabalhar para obter uma melhor pontuação de crédito, mas a correção real do crédito ruim exige que você também se concentre na fonte do problema.

Oferecemos os seguintes serviços:

  • Melhoramos sua pontuação de crédito
  • Adquirimos o seu relatório de crédito preciso e atualizado
  • Eliminamos os erros no seu relatório e contestamos os relatórios oficiais

Deixe-nos ajudá-lo com suas necessidades de crédito! Entre em contato conosco aqui.

FREE CREDIT CONSULTATION

Fill in this small form with your name and email, and receive a completely free consultation.